Sign In To Proceed 2c2a

Don't have an ? 5d95n

osu! to create your own !
forum

Primeiro Beatmap 6k5t28

posted
Total Posts
6
Topic Starter
Liangkjjk
alguém pode me dizer se meu mapa tem chance de ranquear? KKKKKKKKKKKKKK
sejam sinceros e me digam os (prováveis) erros.

https://osu-ppy-sh.zoneani.me/beatmapsets/2270020#taiko/4834866
(ele ainda está incompleto)
Crogzyy
Seu mapa precisa receber pelo menos cinco 'hypes' antes de ser considerado pelos Taiko Beatmap Nominators. Os 'hypes' são semelhantes a 'recomendações'. Você pode pedir aos seus amigos para darem hype, etc.

No entanto, ter mais de cinco hypes é recomendado, pois isso ajudará o seu mapa a se destacar.
Topic Starter
Liangkjjk

Crogzyy- wrote: 5x37s

Seu mapa precisa receber pelo menos cinco 'hypes' antes de ser considerado pelos Taiko Beatmap Nominators. Os 'hypes' são semelhantes a 'recomendações'. Você pode pedir aos seus amigos para darem hype, etc.

No entanto, ter mais de cinco hypes é recomendado, pois isso ajudará o seu mapa a se destacar.
Certo entendi, vou lembrar disso obrigado. Mais uma coisa, se nenhum bn aceitar meu mapa, ele não pode mais ser ranqueado de novo não?
UmAutistaMas
entendi.
Eu gostei da explicação
Idoly Pride
S
- Kali -

Liangkjjk wrote: 661g48

Crogzyy- wrote: 5x37s

Certo entendi, vou lembrar disso obrigado. Mais uma coisa, se nenhum bn aceitar meu mapa, ele não pode mais ser ranqueado de novo não?
Se por algum motivo TODOS os bns negarem um mapa seu apenas tenha paciência e espere por novos BNs.
Mas se você segue o ranking criteria dificilmente vai ser negado por TODOS BNs

Mas de qualquer forma, eu recomendo você só mapear por diversão, pelo menos no inicio.
Please sign in to reply.

New reply 6z2l60