Sign In To Proceed 2c2a

Don't have an ? 5d95n

osu! to create your own !
forum

Oie (amigar e me dar dicas :C) 3u676j

posted
Total Posts
12
Topic Starter
BigButterFly
OIEEEEEEEE
Antes de tudo, vou contar um pouco sobre mim, viciei no LoL e acabei largando o Osu!, minha internet via rádio ficou ruim pra jogar Lol voltei para o Osu! no mesmo instante, fiquei 2 meses só jogando Osu! sem parar e sem dormir, cheguei no meu auge dando marcando 200pp pela primeira vez em duas musicas de jumps que para mim na época era um absurdo( beatmapsets/886193#osu/2225737 e beatmapsets/569503#osu/1255495).
Quando mudei para internet fibra voltei a jogar Lol no mesmo instante chegando no meu auge, o esmeralda. Entrei na faculdade comecei a jogar Lol com a bunda, cai para o prata IV, e agora? Voltei a jogar Osu!, mas advinha com a bunda, literalmente tá chato jogar sozinho, vim de uma época do Osu! (2018) onde eu conhecia muita gente que gostava muito de jogar multi, jogar mapas absurdos mesmo que ninguem deva .
Bora amigar pessoal :D, alguém cria um servidor de discord, para jogar juntos, dar dicas, ajudar outros jogadores, alugar um lote baudio para criar uma Osu! house, bora bora

Não só isso, mas tambem ajudar os jogadores novatos, pq conheço gente que mau entra no jogo, joga um mapa e já quita(eu em 2017)

Vou tentar abrir(se minha preguiça me permitire se minha procastinaçao deixar), um servidor no discord ;)
- Kali -
Gosto muito da tua animação.
Não sei te recomendar algum server ou pessoas para jogar multi, todos meus amigos que começaram comigo em 2019 ja kitaram do game, e eu meio que kitei da gameplay, apenas focado em mapping...
Mas confesso que eu adoraria participar de um servidor com pessoas que gostam do game e novas pessoas.
ghr14

BigButterFly wrote: 332r2y

conheço gente que mau entra no jogo, joga um mapa e já quita
Resumiu toda minha experiência com Osu em uma frase.
Lineu

alugar um lote baudio para criar uma Osu! house, bora bora
eu estou vendo uma... osu! house!?
- Kali -

eu estou vendo uma... osu! house!?
Pog?
Idoly Pride
Estou numa situaçao parecida
Topic Starter
BigButterFly

Idoly Pride wrote: 3l4l5i

oloko, pode não man
ghr14

oloko, pode não man
pode sim man, não escuta ele
- Kali -

ghr14 wrote: 6j2g22

oloko, pode não man
pode não viu
Topic Starter
BigButterFly

- Kali - wrote: 424m58

ghr14 wrote: 6j2g22

oloko, pode não man
pode não viu
pode mesmo não :C
KakirM

Vou tentar abrir(se minha preguiça me permitire se minha procastinaçao deixar), um servidor no discord
Eu apoio ein, tem que abrir um server no discord!
Topic Starter
BigButterFly

KakirM wrote: 3a2r4k

Vou tentar abrir(se minha preguiça me permitire se minha procastinaçao deixar), um servidor no discord
Eu apoio ein, tem que abrir um server no discord!
Eu não sei muito bem como enfeitar um servidor, mas quem puder estar entrando e manjar dos bagulho eu dou e transformamos o servidor. ;)
Meu discord é: momedy

https://discord.gg/uPEfQEc946 (o convite é de uso ilimitado)
Please sign in to reply.

New reply 6z2l60